Mulher é atropelada pelo genro no Jardim Aeroporto, em Franca
Uma mulher de 42 anos foi atropelada pelo genro durante uma discussão na noite deste domingo, 5, no Jardim Aeroporto III, em Franca. A vítima foi prensada contra o portão da residência e o autor fugiu em seguida.
Segundo informações passadas à polícia, o casal envolvido mora na residência onde ocorreu o fato. Após uma briga entre os dois, a mulher foi até a casa da mãe, que fica a alguns metros, e relatou o ocorrido. A mãe foi até a residência da filha e houve uma discussão com o genro, que entrou no carro, engatou a marcha e atropelou a sogra, prensando-a contra o portão. Em seguida, o autor fugiu.
O socorro foi acionado e uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu se deslocou para o atendimento. No local, foi constatada uma fratura exposta na perna da vítima, que foi estabilizada e socorrida para a Santa Casa.
O carro envolvido foi localizado a alguns quarteirões do local, mas o autor, até o término desta reportagem, não havia sido encontrado. A área onde ocorreu o fato e o veículo foram preservados para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia. O caso será apurado.