Trabalhador morre após ser atacado por abelhas em fazenda na região

Trabalhador morre após ser atacado por abelhas em fazenda na região

Um homem, de 51 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 25, após ser atacado por abelhas em uma fazenda no município de Patrocínio Paulista, região de Franca.

Segundo boletim de ocorrência, Luciano Barbosa era alérgico a picada de abelhas e hoje pela manhã, enquanto estava trabalhando em um trator, várias abelhas entraram na cabina e o atacou. O administrador da fazenda que estava com Luciano e tinha conhecimento que ele era alérgico, apenas disse para esperar as abelhas saírem e depois era para ele ir por outro caminho e saiu andando.

Uma vizinha da fazenda viu quando Luciano rolava no chão, ao se aproximar percebeu que ele estava passando mal e correu até a sede onde se encontrava o administrador e o avisou. O homem então pegou o carro, foi até Luciano e o socorreu até a Santa Casa de Patrocínio onde já chegou sem sinais vitais, foram feitas várias manobras de ressuscitação e a vítima veio a óbito.

O corpo de Luciano foi removido da Santa Casa e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca, onde passará por exame necroscópico. Um boletim de morte suspeita foi registrado, o caso será apurado.