Franca enfrenta Ribeirão Preto pela primeira vez no basquete sobre rodas

Franca enfrenta Ribeirão Preto pela primeira vez no basquete sobre rodas

No dia 13 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, um evento histórico acontecerá em Franca.

Pela primeira vez na cidade, será realizado um amistoso de basquete sobre rodas, uma modalidade que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário esportivo. O palco escolhido para essa partida especial será o ginásio do SESI Franca.

Nesse confronto emocionante, a equipe de Franca enfrentará o BCR Ribeirão Preto, em um duelo que promete muita adrenalina e habilidade. Os jogadores das duas equipes estão ansiosos para mostrar todo o seu talento e proporcionar um espetáculo inesquecível para o público presente.

Uma das particularidades desse evento é que o ingresso para assistir ao jogo será um quilo de alimento não perecível. Essa iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos para ajudar instituições de caridade da região, mostrando que o esporte também pode ser uma ferramenta de solidariedade e inclusão social.

Além disso, o amistoso contará com a presença de dois atletas renomados da seleção brasileira de basquete sobre rodas: Wallace e Juninho. Ambos são referências no esporte e têm uma trajetória de sucesso, conquistando títulos e representando o país em competições internacionais.

A presença desses atletas de alto nível só reforça a importância desse evento para a cidade de Franca e para o basquete sobre rodas no Brasil. É uma oportunidade única para os fãs do esporte conhecerem de perto esses ídolos e se inspirarem em suas histórias de superação e dedicação.

Portanto, marque na sua agenda: dia 13 de setembro, às 19 horas, no ginásio do SESI Franca, acontecerá o primeiro amistoso de basquete sobre rodas da cidade. Não perca essa chance de prestigiar esse esporte emocionante e contribuir para uma causa nobre. Venha torcer por Franca e prestigiar os talentos de Wallace e Juninho, dois orgulhos da seleção brasileira.