Polícia Civil de Franca identifica autor de homicídio no Jardim Brasilândia

Polícia Civil de Franca identifica autor de homicídio no Jardim Brasilândia

A Polícia Civil de Franca, por meio do Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou o autor do homicídio ocorrido no último dia 4 de junho, no Jardim Brasilândia. A vítima, um homem de 58 anos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo enquanto estava em via pública, por um indivíduo que estava em uma motocicleta.

Após investigações, o autor dos disparos foi identificado e procurado e, nesta quarta-feira, dia 7, compareceu à DIG acompanhado de seu advogado. O autor, um pintor de 37 anos, também residente no Jardim Brasilândia e confessou a autoria do crime. Em sua defesa, alegou que a vítima havia agredido um tio na residência de sua mãe e ameaçou estuprar suas irmãs na manhã do crime.

Cabe ressaltar que o autor e a vítima já possuíam histórico de desavenças no ano de 2014, quando a vítima teria tentado supostamente estuprar uma das irmãs do autor. Esses fatos culminaram em uma tentativa de homicídio na época, também investigada pela DIG.

O autor foi formalmente indiciado pelo crime de homicídio doloso e, a princípio, responderá em liberdade. Quanto à arma de fogo, uma pistola calibre 25 utilizada no crime, o pintor alegou que, logo após o ocorrido, fugiu para um rancho na região do Peixoto e se desfez da mesma, lançando-a no Rio Grande.

O autor já possui passagens anteriores pela polícia, incluindo tentativa de homicídio e receptação. Da mesma forma, a vítima possuía antecedentes de homicídio e estupro.

O CASO

Clique no link e veja a matéria completa http://emprimeiramaofranca.web15f78.uni5.net/2023/06/05/homem-perde-a-vida-apos-ser-baleado-no-jardim-brasilandia-em-franca/