Câmeras registram grave acidente que deixou motociclista em estado gravíssimo
Um jovem de 20 anos foi socorrido em estado gravíssimo no fim da noite desta quarta-feira, 24, após se envolver em um grave acidente de trânsito na Vila Industrial, em Franca.
Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver um veículo trafegando pela via preferencial quando atinge a motocicleta conduzida pelo jovem, que avançou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento.
Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e ficou inconsciente. Testemunhas relataram que, após a colisão, o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima.
O Samu foi acionado, e a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, os socorristas tentaram realizar a intubação da vítima, mas o procedimento não foi possível no local. Em seguida, foi utilizada uma máscara de oxigênio, e o jovem foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Franca.
A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. As causas do acidente, bem como a identificação e localização do motorista que deixou o local, serão investigadas pela polícia.

