Câmeras registram grave acidente que deixou motociclista em estado gravíssimo

Câmeras registram grave acidente que deixou motociclista em estado gravíssimo

Um jovem de 20 anos foi socorrido em estado gravíssimo no fim da noite desta quarta-feira, 24, após se envolver em um grave acidente de trânsito na Vila Industrial, em Franca.

Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver um veículo trafegando pela via preferencial quando atinge a motocicleta conduzida pelo jovem, que avançou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e ficou inconsciente. Testemunhas relataram que, após a colisão, o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima.

O Samu foi acionado, e a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, os socorristas tentaram realizar a intubação da vítima, mas o procedimento não foi possível no local. Em seguida, foi utilizada uma máscara de oxigênio, e o jovem foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Franca.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência. As causas do acidente, bem como a identificação e localização do motorista que deixou o local, serão investigadas pela polícia.