Motorista passa mal e provoca acidente em cruzamento movimentado de Franca
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 24, em um dos cruzamentos mais movimentados da região do Jardim Petráglia, em Franca.
Imagens de câmeras de monitoramento da Prefeitura mostram que a condutora de um Chevrolet Astra seguia pela Avenida Presidente Vargas quando, segundo a Polícia Militar, teria passado mal em decorrência de complicações relacionadas à diabetes. Com o mal-estar, ela teria avançado o sinal vermelho do cruzamento, provocando a colisão com uma Fiorino que trafegava pela Avenida Dom Pedro I.
O socorro foi acionado e uma equipe do Samu se deslocou até o local, onde prestou os primeiros atendimentos à motorista, de 62 anos. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto-Socorro para avaliação médica. O condutor da Fiorino não se feriu.
A equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

