Câmera registra colisão envolvendo quatro veículos na Vila Rezende
Na tarde desta terça-feira, 23, um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado por uma câmera de segurança no bairro Vila Rezende, na região Oeste de Franca.
As imagens mostram os veículos seguindo no sentido Centro quando reduzem a velocidade e param devido ao sinal vermelho. Neste momento, o motorista de um carro branco não consegue frear a tempo e colide na traseira de um dos veículos. Com o impacto, o carro atingido é arremessado contra um terceiro veículo, que também acaba colidindo em um quarto automóvel. Os veículos ficaram bastante danificados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo comerciantes da região, acidentes semelhantes são frequentes no trecho. Eles afirmam que já solicitaram à Prefeitura a instalação de dispositivos para redução de velocidade, como lombadas ou lombofaixas. De acordo com os moradores, equipes estiveram no local para realizar medições, porém, até o momento, nenhuma intervenção foi executada.

