Câmera registra colisão entre motociclista e ciclista no bairro Estação, em Franca
Um acidente envolvendo um ciclista e um motociclista foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira, 22, no cruzamento das ruas Voluntários da Franca e Gonçalves Dias, no bairro Estação, em Franca.
Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver que o motociclista estava parado no semáforo vermelho, enquanto o ciclista se aproximava no mesmo sentido, empurrando a bicicleta.
Quando o sinal abriu, o ciclista atravessou a via correndo e empurrando a bicicleta pela faixa de pedestres. Nesse momento, ocorreu a colisão com a motocicleta.
Com o impacto, o motociclista caiu ao solo. O Samu chegou a ser acionado para prestar atendimento, mas nenhum dos envolvidos se feriu com gravidade.
Veja o vídeo no nosso Instagram

