Macaco morre eletrocutado em rede de alta tensão em Ipuã

Macaco morre eletrocutado em rede de alta tensão em Ipuã

Um macaco da espécie bugio morreu eletrocutado no início da tarde desta segunda-feira, 22, após receber uma descarga elétrica em fios de alta tensão na Rua Moreira César, na saída para Guaíra, em Ipuã.

A Defesa Civil foi acionada para atender à ocorrência. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou que o animal já estava sem vida.

Por medida de segurança, a área foi isolada até a chegada dos técnicos da companhia de energia, já que a rede ainda permanecia energizada. A retirada do animal será realizada somente após os procedimentos necessários para garantir a segurança. As causas do acidente deverão ser apuradas.

Fonte: Paulinho Fernandes Notícias