Idoso atropelado na Cândido Portinari morre após três dias internado em Franca
Luiz Roberto de Oliveira, 76, que foi atropelado na noite de terça-feira, 2, na rodovia Cândido Portinari, próximo ao Posto Paineirão, em Franca, morreu na noite de sexta-feira, 5.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a condutora do veículo seguia no sentido Cristais Paulista, onde reside, quando o idoso surgiu repentinamente em sua frente, atravessando a pista para pular a grade de proteção. O acidente aconteceu a poucos metros da passarela.
A condutora tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. O idoso foi atingido e arremessado a vários metros, ficando inconsciente.
O socorro foi acionado e a equipe da USA do Samu se deslocou para o atendimento. Após os primeiros socorros, a vítima, que sofreu um trauma grave na cabeça e fraturas no braço, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. A motorista não se feriu, mas ficou em estado de choque.
A Polícia Militar esteve no local, o trecho onde aconteceu o acidente foi sinalizado, e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. As causas do acidente serão apuradas.
Luiz chegou a ser transferido para o Hospital São Joaquim, mas, devido aos graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido e encaminhado ao IML.
O velório está acontecendo neste sábado, 6, na sala 10 do Velório São Vicente, e posteriormente o sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério da Saudade.



