Idoso atropelado na Cândido Portinari morre após três dias internado em Franca

Idoso atropelado na Cândido Portinari morre após três dias internado em Franca

Luiz Roberto de Oliveira, 76, que foi atropelado na noite de terça-feira, 2, na rodovia Cândido Portinari, próximo ao Posto Paineirão, em Franca, morreu na noite de sexta-feira, 5.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a condutora do veículo seguia no sentido Cristais Paulista, onde reside, quando o idoso surgiu repentinamente em sua frente, atravessando a pista para pular a grade de proteção. O acidente aconteceu a poucos metros da passarela.

A condutora tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. O idoso foi atingido e arremessado a vários metros, ficando inconsciente.

O socorro foi acionado e a equipe da USA do Samu se deslocou para o atendimento. Após os primeiros socorros, a vítima, que sofreu um trauma grave na cabeça e fraturas no braço, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. A motorista não se feriu, mas ficou em estado de choque.

A Polícia Militar esteve no local, o trecho onde aconteceu o acidente foi sinalizado, e a Polícia Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. As causas do acidente serão apuradas.

Luiz chegou a ser transferido para o Hospital São Joaquim, mas, devido aos graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido e encaminhado ao IML.

O velório está acontecendo neste sábado, 6, na sala 10 do Velório São Vicente, e posteriormente o sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério da Saudade.