Motociclista fica gravemente ferido após colidir na traseira de carro em avenida de Franca

Motociclista fica gravemente ferido após colidir na traseira de carro em avenida de Franca

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 27, um motociclista de 33 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Chico Júlio, no bairro Estação, em Franca.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o motorista de um carro deixa um estacionamento e entra na avenida de marcha à ré. Nesse instante, o motociclista, que seguia no sentido Estação, não consegue evitar a colisão e bate na traseira do veículo.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo. Populares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Samu. A equipe realizou os primeiros atendimentos no local e constatou suspeita de fratura no fêmur. A vítima também estava confusa devido ao forte impacto e foi encaminhada para a Santa Casa de Franca.

Segundo a polícia, o motorista deixou o local antes da chegada do Samu e da Polícia Militar. As imagens mostram que ele desce do veículo, vai até a vítima e permanece no local por alguns minutos. Em seguida, retorna ao carro e vai embora.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou um boletim de ocorrência. O caso será apurado.