Motorista invade contramão, derruba moto estacionada e foge em Franca
Um motorista provocou prejuízos e fugiu sem prestar esclarecimentos na manhã desta sexta-feira, 26, no Jardim Paulistano, região Leste de Franca. O caso foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram um veículo branco trafegando pela contramão. Ao tentar desviar de carros que seguiam no sentido correto da via, o motorista entra em uma vaga de estacionamento e acaba derrubando uma motocicleta. Com o impacto, a moto ainda atingiu um carro que também estava estacionado.
Após a colisão, o condutor deixa o local sem parar para assumir a responsabilidade pelos danos causados.
Os proprietários dos veículos esperam que o motorista seja identificado para arcar com os prejuízos provocados.

