Dupla é detida após perseguição e motocicleta furtada é recuperada em Franca

Dupla é detida após perseguição e motocicleta furtada é recuperada em Franca

Um adolescente e um jovem de 18 anos, moradores de São José da Bela Vista, foram detidos na tarde de quinta-feira, 25, após uma perseguição policial em Franca.

Segundo a polícia, a dupla desobedeceu a uma ordem de parada durante uma fiscalização de trânsito na alça de acesso da Vila São Sebastião e fugiu em alta velocidade pela rodovia Cândido Portinari. Durante a fuga, eles seguiram para o bairro São Joaquim, onde foram abordados.

Ainda de acordo com a polícia, os dois indivíduos são suspeitos de envolvimento em furtos de veículos e furtos em escolas e possuem várias passagens criminais. A motocicleta utilizada por eles havia sido furtada no dia 8 de junho, no bairro Estação, em Franca, e foi recuperada.

Os detidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada. As investigações continuam para apurar a possível participação da dupla em outros crimes.