Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Vila Industrial

Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Vila Industrial

Um jovem, de 20 anos, foi socorrido em estado gravíssimo no fim da noite de quarta-feira, 24, após se envolver em um grave acidente de trânsito na Vila Industrial, em Franca.

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista teria avançado uma sinalização de parada obrigatória e acabou sendo atingido por um carro que trafegava pela via preferencial. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada ao solo e ficou inconsciente. Ainda segundo relatos, o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima.

O Samu foi acionado, e a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe tentou realizar a intubação da vítima, mas o procedimento não foi possível no local. Em seguida, foi utilizada uma máscara de oxigênio e o jovem foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Franca.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.