Motociclista fica em estado gravíssimo após acidente na Vila Industrial
Um jovem, de 20 anos, foi socorrido em estado gravíssimo no fim da noite de quarta-feira, 24, após se envolver em um grave acidente de trânsito na Vila Industrial, em Franca.
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista teria avançado uma sinalização de parada obrigatória e acabou sendo atingido por um carro que trafegava pela via preferencial. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada ao solo e ficou inconsciente. Ainda segundo relatos, o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima.
O Samu foi acionado, e a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe tentou realizar a intubação da vítima, mas o procedimento não foi possível no local. Em seguida, foi utilizada uma máscara de oxigênio e o jovem foi encaminhado às pressas para a Santa Casa de Franca.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

