Furto em residência no Residencial Palermo é registrado por câmeras de segurança

Furto em residência no Residencial Palermo é registrado por câmeras de segurança

Uma residência localizada no bairro Residencial Palermo, em Franca, foi alvo de criminosos na noite do dia 19 de junho, durante o jogo da Seleção Brasileira.

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver dois homens saindo de uma área de mata. Eles seguem para um terreno baldio e invadem o imóvel. Após o furto, a dupla deixa o local carregando os objetos levados da residência.

De acordo com a vítima, foram furtados um micro-ondas, uma televisão de 32 polegadas, um forno a gás de embutir e uma maleta de ferramentas contendo uma furadeira, uma parafusadeira e um multímetro. Segundo a vítima, todos os produtos eram novos e ainda estavam nas caixas.

Denúncias que possam ajudar na identificação dos criminosos ou na localização dos objetos furtados podem ser feitas pelos números 190, 181 ou 197. O sigilo é absoluto.