Morador de Ribeirão Preto agredido em Nuporanga morre na Santa Casa de Franca

Morador de Ribeirão Preto agredido em Nuporanga morre na Santa Casa de Franca

Vitor Fonseca de Almeida Silva, de 42 anos, morador de Ribeirão Preto, morreu na Santa Casa de Franca após ser agredido durante o Carnaval na cidade de Nuporanga. Ele passava o feriado com familiares no município.

A agressão aconteceu na madrugada de domingo, 15, na Praça Eloy Lima. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que várias pessoas estão na praça. Vitor aparece conversando com uma jovem quando, em determinado momento, uma pessoa afasta a moça. Em seguida, algumas pessoas se aproximam e Vitor é atingido por um soco desferido por um homem, cai e bate a cabeça no chão.

Ferido, ele foi socorrido e encaminhado inicialmente para atendimento em São Joaquim da Barra. Devido à gravidade, precisou ser transferido para a Santa Casa de Franca, onde permaneceu internado, mas não resistiu e teve a morte confirmada.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação da agressão. O autor se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Ele deverá responder por lesão corporal seguida de morte. O caso segue sob investigação.

A família de Vitor autorizou a doação de órgãos. Após a captação, ele foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 18, na cidade de Viradouro.