Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar após furtos de óculos em óticas de Franca

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar após furtos de óculos em óticas de Franca

Na tarde desta quarta-feira, 7, uma mulher e um homem foram presos após uma série de furtos de óculos em óticas da área central e uma tentativa de furto em outra ótica no Franca Shopping, em Franca. A mulher alegou possuir transtorno de personalidade.

Segundo o sargento Fransérgio, da Polícia Militar, foi repassada às equipes a informação de um furto em andamento em uma ótica no Franca Shopping e, rapidamente, os policiais se deslocaram até o local. Em contato com as vítimas, foi informado que os óculos haviam sido devolvidos. Os militares já possuíam imagens da mulher praticando furtos de óculos em óticas, na parte da manhã, na área central da cidade. Com as características, a mesma, que já havia deixado o shopping, foi localizada pelas equipes.

A detida informou que havia tentado furtar, mas não havia conseguido, e alegou que possui transtorno de personalidade. No entanto, as imagens de outros furtos de óculos já estavam em posse das equipes. Diante dos fatos, a mulher e o comparsa, que a aguardava em um veículo para dar fuga, foram presos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada, permanecendo ambos à disposição da Justiça.