Morre trabalhador vítima de queda de telhado no Distrito Industrial, em Franca

Morre trabalhador vítima de queda de telhado no Distrito Industrial, em Franca

O trabalhador Paulo Roberto Messias, de 69 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 30, na Santa Casa de Franca, após sofrer um grave acidente de trabalho em uma fábrica localizada no Distrito Industrial, na manhã de segunda-feira, 22.

Paulo Roberto prestava serviço terceirizado no local e realizava manutenção sobre o telhado da empresa quando sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura. Durante a queda, ele bateu a cabeça e ficou inconsciente.

Segundo o sargento Bruno, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada com a informação de que um homem havia caído do telhado enquanto trabalhava. Os bombeiros se deslocaram rapidamente até a fábrica, onde encontraram a vítima caída ao solo e desacordada, iniciando os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

Durante o atendimento, o trabalhador chegou a recobrar a consciência, mas estava confuso. Após ser estabilizado, ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Franca, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca. As causas do acidente serão apuradas.

A Funerária Tedesco será responsável pelo velório, que acontecerá amanhã, quarta-feira, 31, na sala 03 do Velório São Vicente de Paulo, das 7h30 às 14h. O sepultamento está previsto para às 14h, no Cemitério Jardim das Oliveiras.

O CASO