Motorista com sinais de embriaguez atropela família na Avenida Brasil, em Franca
Um atropelamento por pouco não terminou em tragédia na noite deste domingo, 28, na Avenida Brasil, no Jardim Brasilândia, região Leste de Franca.
Segundo o cabo Almeida da Polícia Militar, o motorista do veículo alegou que seguia no sentido Centro quando tentou desviar de outro carro. Durante a manobra, ele subiu sobre a faixa que divide a avenida e acabou atingindo uma família, sendo pai, mãe e três crianças de 1, 3 e 5 anos.
A mãe sofreu fraturas na perna e no braço. O pai teve uma contusão na cabeça e estava desorientado. Já as crianças, por sorte, não sofreram ferimentos graves. Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Franca.
A equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e convidou o condutor a realizar o teste do etilômetro, porém ele se recusou.
Diante dos sinais visíveis de embriaguez, o motorista foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência está sendo apresentada. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica. As causas do acidente serão apuradas.

