Idoso é encontrado morto em frente a uma residência no centro de Claraval
O aposentado Antônio Aparecido de Oliveira, de 67 anos, conhecido como “Marimbondo”, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (15), na área central de Claraval (MG). Morador da Rua Pará, o idoso foi encontrado caído em frente à casa de uma vizinha.
Populares acionaram uma ambulância, e a equipe médica tentou prestar os primeiros socorros, mas não conseguiu estancar a hemorragia. Antônio morreu ainda no local. Durante o atendimento, os socorristas constataram uma única perfuração no pescoço, com características de golpe de faca.
A Polícia Militar foi acionada, e os sargentos Rodrigo e Faleiros foram os primeiros a chegar à cena do crime. A área foi imediatamente isolada e preservada para os trabalhos da perícia.
O delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Ibiraci (MG), responsável por Claraval, foi comunicado, assim como a Polícia Técnico-Científica de Passos (MG), que realizou os procedimentos periciais. Moradores das proximidades relataram não saber o que teria ocorrido, e nenhuma testemunha foi localizada até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte Barros Filho

