Homem é atacado a tiro e facadas em emboscada armada pela namorada em Morro Agudo
Um homem foi gravemente ferido na noite de sábado, 1º, após cair em uma emboscada na zona rural de Morro Agudo. A vítima deu entrada no Hospital São Marcos, com um tiro no abdômen e cerca de dez perfurações de faca.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que mantinha um relacionamento com a mulher há aproximadamente sete meses e que, na noite dos fatos, aguardava a chegada dela de Ribeirão Preto, onde trabalha. Por volta das 22h, ela entrou em contato dizendo que o carro teria apresentado falhas e havia estacionado na estrada de terra conhecida como “Morrinho do Agudo”, que liga a rodovia Altino Arantes ao bairro Jardim Silveira.
Preocupado, o homem procurou o pai da mulher e ambos seguiram para o local. Ao chegarem, a mulher chamou pelo pai e, em seguida, um indivíduo saiu do mato armado com um revólver cromado, aparentando ser calibre .22, e efetuou disparos, atingindo a vítima. Mesmo ferido, ele entrou em luta corporal com o agressor, que o esfaqueou dez vezes antes de fugir, levando o carro da vítima. No veículo havia nove botijões de gás e um celular.
Enquanto o homem era socorrido, a equipe policial se deslocou até a residência da mulher, que inicialmente afirmou estar retornando de Ribeirão Preto como faz todos os finais de semana e que, ao passar pelo pontilhão da linha férrea, recebeu uma ligação da vítima pedindo que o encontrasse no ponto indicado. Ela disse que, ao chegar lá, chamou pelo pai e, em seguida, ouviu gritos do companheiro, seguidos de disparos, então ela e o pai saíram correndo do local.
Diante das inconsistências, a mulher foi novamente entrevistada pela Polícia Civil, quando confessou ter pago R$ 2 mil a um homem de Ribeirão Preto para executar o crime e simular um roubo. O celular da detida foi apreendido para perícia, e o veículo da vítima foi localizado por uma equipe policial em São José da Bela Vista.
A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio e permanece presa à disposição da Justiça. O comparsa ainda não foi localizado. A polícia segue investigando o caso. A vítima segue internada sob observação no Hospital São Marcos.

