Homem é encontrado morto em represa de Rifaina
Um homem identificado como Cristiano Alessandro Barroso Pereira, de 44 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira, 27, na represa de Rifaina, no lado mineiro da divisa.
Cristiano trabalhava em uma obra de um condomínio na região e, segundo colegas, havia sido visto pela última vez por volta das 14h de sábado, 25, na praia artificial da cidade, acompanhado de um companheiro de serviço. Após esse horário, ele não foi mais visto.
De acordo com relatos, era comum o trabalhador permanecer pelas ruas e bares da cidade após o expediente, motivo pelo qual os colegas não estranharam sua ausência inicialmente. No entanto, no domingo pela manhã, perceberam que ele ainda não havia retornado e então comunicaram o desaparecimento.
Na segunda-feira, por volta das 17h, um barqueiro e moradores que estavam próximos à margem da represa avistaram o corpo de Cristiano boiando na água e acionaram as autoridades.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML. Após passar por exames, será liberado para os familiares. A Polícia Civil investiga as causas da morte.

