Casal é detido após pagar combustível com nota falsa na região

Casal é detido após pagar combustível com nota falsa na região

A Polícia Militar de Rifaina deteve um casal suspeito de utilizar notas falsas em um posto de combustíveis da cidade. O caso foi registrado na data de ontem, quarta-feira, 22, após um funcionário do estabelecimento acionar a corporação.

Segundo informações, o casal abasteceu o veículo e realizou o pagamento com uma nota de cem reais, além de solicitar a troca de outra nota do mesmo valor por cédulas de menor valor. Logo após a saída deles, o funcionário percebeu que as notas apresentavam indícios de falsificação ao compará-las com outras originais.

O sargento Borges e o cabo Feliciano iniciaram as buscas com o apoio da central de inteligência e monitoramento da Guarda Civil Municipal. Através das câmeras, foi possível identificar o veículo e o casal, ambos moradores de Rifaina, e constatar que seguiam em direção à cidade vizinha de Pedregulho.

Durante diligências pela rodovia Cândido Portinari, os policiais localizaram e abordaram o carro. Na revista, foi encontrada mais uma nota falsa.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde a ocorrência foi registrada e as cédulas apreendidas para perícia.