Câmeras registraram mulher sendo agredida pelo ex-companheiro; filha também foi agredida

Uma costureira de 40 anos foi agredida pelo ex-companheiro no último domingo, 12, em Franca. O caso aconteceu na Rua Alípio Resende de Araújo, no Jardim Aeroporto I, e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher é agredida pelo homem na frente dos filhos. A filha da vítima, de 18 anos, tentou defender a mãe e também acabou sendo agredida com um soco no rosto.
Segundo relato da vítima, o casal estava junto desde 2020. Ela contou que o companheiro sempre foi uma pessoa calma, mas as agressões começaram após ela descobrir uma possível traição e contar o caso à sogra. Ainda conforme o depoimento, a sogra teria orientado o filho a sair da casa e supostamente iria mostrar a ele as mensagens enviadas pela nora. Ao ser questionado pela companheira sobre o conteúdo das mensagens, o homem ficou nervoso e iniciou as agressões. A mulher foi agredida com socos, chutes e enforcada, ficando com diversos hematomas pelo corpo. Além disso, o agressor a ameaçou de morte.
A Polícia Militar foi acionada e o agressor acabou preso. A vítima informou que obteve uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, mas foi liberado após passar por audiência de custódia.