Vítima de atropelamento em Igarapava morre na Santa Casa de Franca

A vítima de um grave acidente registrado em Igarapava no último dia 13 não resistiu aos ferimentos. Marilda das Graças Ribeiro, de 51 anos, morreu na Santa Casa de Franca nesta segunda-feira, 29, após permanecer 17 dias internada.
O atropelamento aconteceu nas primeiras horas da manhã do dia 13, quando o motorista de 33 anos, que conduzia um Fiat Uno, trafegava em alta velocidade pela Avenida Doutor Wanderley Ribeiro. Ao acessar a Rua Sebastião Rodrigues Ferreira, ele perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu Marilda, que foi arremessada. Na sequência, ainda colidiu contra o portão e o muro de uma oficina mecânica.
Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser entubada na Santa Casa de Igarapava. Devido ao estado crítico, ela foi transferida para a Santa Casa de Franca, onde permaneceu internada até a data de ontem, onde acabou vindo a óbito.
Com a batida, o condutor de 33 anos do Fiat Uno bateu a cabeça contra o volante. E apresentava várias escoriações pelo corpo e chegou a recusar atendimento médico no local. Ao ser ajudado por pessoas que passavam pela via, foi informado de que havia atropelado a vítima.
O motorista apresentava vermelhidão nos olhos e recusou o teste do etilômetro, alegando ter ingerido bebida alcoólica na noite anterior. Foi realizada autuação por recusa. Durante o atendimento, ele passou mal e precisou ser socorrido até a Santa Casa, onde foi medicado e liberado.
A perícia compareceu ao local, realizou os trabalhos e liberou o veículo, que foi removido por guincho. O condutor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Ituverava, submetido a exames clínico e de sangue no IML, ouvido e posteriormente liberado.
O corpo de Marilda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado à família para velório e sepultamento.
O CASO