Operação da DISE resulta em prisão por tráfico, crime contra a saúde pública e jogo de azar

Operação da DISE resulta em prisão por tráfico, crime contra a saúde pública e jogo de azar

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Franca prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 4, um homem de 35 anos durante uma operação deflagrada após denúncia anônima no Jardim Palma. A investigação teve início diante de informações sobre tráfico de drogas na região.

Segundo a polícia, diligências confirmaram que o investigado já possuía antecedentes criminais por roubo, receptação e outros delitos e apontaram uma adega como ponto de comercialização de entorpecentes. Com base nas apurações, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão para dois imóveis ligados ao denunciado.

Na ação, o homem foi abordado em um Classic, onde foram encontradas porções de maconha e cocaína. Já no interior da adega, os policiais localizaram mais cocaína, material utilizado para embalagem, anotações da contabilidade do tráfico, R$ 133,00 em dinheiro, além de uma máquina caça-níquel com R$ 827,00 e quatro cartelas de Tadalafila, que segundo a polícia era comercializada sem autorização, configurando crime contra a saúde pública. Apesar das evidências, o investigado negou envolvimento com o tráfico.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, falsificação, corrupção e adulteração ou alteração de produto terapêutico ou medicinal. Também foi lavrado separadamente um termo circunstanciado referente a Jogo de Azar.

O veículo, a máquina caça-níquel, o dinheiro, os medicamentos e demais objetos relacionados ao crime foram apreendidos. O preso foi encaminhado à cadeia pública de Franca e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 5.

WhatsApp Em Primeira Mão 16994374239