Mulher é morta a facadas na região; companheiro é o principal suspeito

Mulher é morta a facadas na região; companheiro é o principal suspeito

Uma mulher de 42 anos, identificada como Suelen, foi assassinada a facadas na noite de sábado, 30, em Morro Agudo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Quando chegaram à residência, a vítima já havia sido socorrida em estado grave pela ambulância municipal ao Hospital São Marcos, onde teve o óbito confirmado.

De acordo com o registro, Suelen sofreu quatro golpes de faca, atingindo o pulmão, costela, costas e rosto, além de várias lesões faciais. No quarto, a perícia apreendeu uma faca suja de sangue.

A filha da vítima, de 18 anos, contou que a mãe e o companheiro, de 54 anos, estavam em casa e ingeriram bebidas alcoólicas. Ao retornar para pegar uma blusa, encontrou a mãe ensanguentada na cama e acionou socorro.

Câmeras de segurança registraram o suspeito, identificado como José Marcos, deixando o local em um caminhão Mercedes-Benz 1313, cor branca, por volta da meia-noite. Ele fugiu e ainda não foi localizado, apesar das diligências realizadas pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de São Joaquim da Barra e segue em investigação.