Homem é encontrado morto na praia artificial de Rifaina

Homem é encontrado morto na praia artificial de Rifaina

Na manhã desta quarta-feira, 27, por volta das 10h, a Guarda Civil Municipal de Rifaina foi acionada para verificar a presença de um possível corpo na água da praia artificial.

Ao chegar ao local, os agentes confirmaram que, a cerca de cinquenta metros da areia, havia o corpo de um homem, que vestia apenas um short e não portava documentos de identificação.

A Polícia Civil de Rifaina foi chamada e, posteriormente, o Instituto de Criminalística foi acionado para realizar os trabalhos de perícia. Segundo as autoridades, não foram encontrados sinais aparentes de violência.

Imagens das câmeras de monitoramento registraram que o homem foi visto pela última vez na segunda-feira, 25, por volta das 13h50, caminhando pela areia da praia e foi verificado os locais pelos quais havia frequentado. A partir dessas informações, a polícia conseguiu identificar a vítima como Anderson Antônio da Silva, de 44 anos, morador de Pedregulho. Familiares foram ao local e confirmaram a identidade.

Conforme relatos, Anderson havia passado por uma clínica de recuperação para dependentes químicos semanas antes. A suspeita é que Anderson tenha se afogado. As causas da morte ainda serão apuradas pela Polícia Civil.