Mulher passa dois dias em mata após ser agredida com barra de ferro

Mulher passa dois dias em mata após ser agredida com barra de ferro

Uma mulher de 35 anos foi encontrada com diversos ferimentos em uma área rural nos fundos do Jardim Ipanema, região Norte de Franca. Esse já é o quarto caso semelhante registrado na mesma região, conhecida por ocorrências de pessoas encontradas após agressões.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, a vítima foi localizada por um trabalhador rural, que a encontrou bastante debilitada e caída próxima a algumas árvores.

O Samu foi acionado e uma equipe deslocou para o local. Aos socorristas, a mulher relatou que foi agredida por quatro homens utilizando barras de ferro. Ainda segundo a vítima, o ataque teria sido encomendado por seu ex-namorado, que não aceitou o fim do relacionamento e teria ordenado que ela fosse morta e abandonada em uma estrada de terra.

A mulher contou ainda que as agressões ocorreram no domingo e, após ser deixada no local, conseguiu se arrastar por vários metros para dentro da fazenda, mas não teve forças para pedir ajuda.

Durante o atendimento, foram constatados vários hematomas, ferimentos pelo corpo e um corte profundo no pé. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Franca. O caso será apurado.