Homem acusado de estupro morre após resistir à prisão em Patrocínio Paulista

Na madrugada deste sábado, 19, Anderson de Souza Lima morreu após resistir à prisão em Patrocínio Paulista. Ele é acusado de estuprar duas jovens que estavam na Festa de Peão da cidade.
Segundo as primeiras informações, duas jovens, de 19 e 22 anos, procuraram a Polícia Militar após terem sido vítimas de estupro ao término de uma festa realizada na cidade. Com base nas informações passadas pelas vítimas, como Anderson já seria conhecido dos meios policiais, a equipe se dirigiu até sua residência para efetuar a prisão. Durante a abordagem, mesmo com uma das mãos já algemadas, ele resistiu, correu para o fundo do imóvel e pulou o muro para uma casa vizinha.
Ainda de acordo com a polícia, o homem estava bastante alterado e chegou a arremessar um tijolo contra um dos policiais, atingindo sua cabeça. Diante da agressão, houve um disparo de arma de fogo contra o indivíduo, que morreu no local.
O policial ferido foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu pontos na cabeça.
A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada. Após os trabalhos periciais, o corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca. As vítimas de terem sido estupradas posteriormente iriam passar pelo médico. Elas compareceram à Central de Polícia Judiciária de Franca e deverão passar por exames periciais.





