Corpo de recém-nascido é encontrado na zona rural de Cássia–MG; Polícia Civil investiga o caso

Um caso chocante está sendo investigado pela Polícia Civil de Cássia–MG após o corpo de um recém-nascido ser encontrado em uma área da zona rural, conhecida como Resfriado, na segunda-feira, 7 de julho.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha acionou os policiais relatando que cachorros haviam arrastado o que parecia ser um feto até o local. Equipes da PM e da perícia da Polícia Civil foram até a área e confirmaram se tratar do corpo de um bebê, que já apresentava sinais de dilaceração, especialmente nos membros superiores.
Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde um exame preliminar apontou que se tratava de um recém-nascido que veio ao mundo com vida e não um feto.
O inquérito policial foi instaurado na Comarca de Cássia, e a Polícia Civil segue com diligências para apurar as circunstâncias da morte. O trabalho de investigação inclui oitivas de testemunhas e aguarda os laudos completos do IML.
As investigações continuam para identificar os responsáveis e esclarecer todos os detalhes do crime e pedem que qualquer informação que possa contribuir com o esclarecimento do caso seja repassada à Delegacia de Polícia de Cássia, pelo telefone (35) 3541-1437, ou anonimamente pelo Disque Denúncia 181.