Motociclista sofre fraturas graves após acidente na rodovia Tancredo Neves

Um grave acidente por pouco não terminou em tragédia na noite de quarta-feira, 21, na rodovia Tancredo Neves, entre as cidades de Claraval e Franca. O caminhoneiro conseguiu desviar e evitar uma tragédia.
De acordo com o motorista do caminhão guincho, ele seguia pela via no sentido Claraval-Franca quando, ao se aproximar de uma curva, o motociclista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e quase colidiu frontalmente com o veículo. Para evitar o choque, o motorista do caminhão desviou rapidamente para a esquerda. O motociclista caiu na pista, sofrendo uma fratura exposta na perna.
A vítima, um homem de 55 anos, morador no Paiolzinho, apresentava múltiplas fraturas na perna e um corte na cabeça. Ele foi socorrido com urgência por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Franca.
O motorista do caminhão parou e prestou todo o auxílio necessário até a chegada do socorro. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.



