Motociclista é agredido e roubado após acidente de trânsito em Franca

Motociclista é agredido e roubado após acidente de trânsito em Franca

Na noite de domingo, 9, um motociclista de 45 anos procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ser agredido e roubado, depois de se envolver em um acidente de trânsito na Vila Rezende, em Franca.

Segundo o motociclista, o acidente aconteceu por volta das 20h50, quando ele voltava do trabalho de moto pela Rua Major Moura Mattos. No cruzamento com a Rua Geraldo Gomes Marinho, ele bateu em um carro modelo VW GOL, onde havia um homem e uma jovem, que ele acredita ser adolescente. Os veículos sofreram apenas danos leves, mas a situação piorou logo em seguida.

O rapaz e o motorista do VW GOL pararam para conversar, mas o motorista saiu do carro exaltado, gesticulando com os braços e o ofendendo. Com medo de ser agredido, o rapaz decidiu ir embora, mas foi seguido pelo motorista, que acelerava o carro e piscava os faróis insistentemente.

A perseguição terminou quando o motorista bateu o carro contra a traseira da moto, derrubando o piloto na calçada. Na queda, o rapaz machucou o braço, a mão e os joelhos.

O motorista e a jovem desceram do carro e agrediram o motociclista. O capacete da vítima foi retirado à força e usado para bater nele várias vezes, com a ajuda da jovem. Durante a agressão, o motorista pediu dinheiro e tentou pegar a carteira da vítima, mas não conseguiu. Ele então subtraiu o celular do rapaz, avaliado em R$ 1.100, alegando que seria para compensar o dano em seu veículo.

Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado e o caso será apurado.