Homem é preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar a mãe de morte na região

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir e ameaçar a mãe de morte na região

Na noite de quinta-feira,10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na rua Antônio de Souza Macedo, no Jardim Campo Belo, em Nuporanga.

Os policiais, cabo Antônio e os soldados Kenia e Oliveira, deslocaram até o local, onde foi constatado o caso de violência doméstica entre uma mulher de 62 anos e seu filho, de 42.

Segundo relato da vítima, seu filho estava sob o efeito de álcool e vinha se comportando de maneira agressiva durante todo o dia. Ele havia feito diversas ameaças e a agredido, pedindo que ela lhe devolvesse seu celular, porém a mãe informou que ele havia perdido após frequentar uma casa noturna na noite anterior.

Por volta das 18h30, o filho voltou a agredir a mãe e a ameaçá-la de morte. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, relatando que, além das agressões e ameaças, o filho quebrou diversos objetos na residência, incluindo uma porta e uma janela, e danificou o telefone celular dela.

Ambos foram conduzidos ao Hospital São Geraldo, onde passaram por exames de corpo de delito. Durante o atendimento da ocorrência, o homem desacatou os policiais, chamando-os de “lixo” e “policiais de merda”.

O agressor foi levado à Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça, dano e desacato, permanecendo à disposição da Justiça.