Motorista de aplicativo é rendida por criminosos armados e tem veículo roubado em Franca

Uma mulher de 30 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, passou por momentos de pânico na noite de ontem, terça-feira, 8, após ser vítima de roubo por dois criminosos armados.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi solicitada pelo aplicativo para realizar uma corrida no centro da cidade, onde dois indivíduos embarcaram em seu veículo e informaram à motorista que estavam indo para uma festa de família no condomínio de chácaras Capitão Heliodoro.
Ao chegarem ao destino, enquanto um simulava realizar o pagamento, o outro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A mulher foi obrigada a sair do veículo e os assaltantes fugiram no Renault Kwid da vítima. No veículo estavam sua carteira com documentos, cartões, dinheiro e celular, que também foram subtraídos.
Um dos criminosos apresentava tatuagens no pescoço e um ferimento profundo em um dos antebraços.
Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. Qualquer informação sobre a localização do veículo Renault Kwid, de cor branca, com final da placa 7E86, pode ser passada nos números 181, 190 ou 197, com garantia de sigilo absoluto.