Polícia Civil esclarece morte de homem no Jardim Aeroporto em Franca

Polícia Civil esclarece morte de homem no Jardim Aeroporto em Franca

A Polícia Civil de Franca esclareceu a morte de Carlos Antônio Mendes, de 59 anos, ocorrida em dezembro de 2023 em um apartamento abandonado na rua José Antônio Miron Sanches, no Jardim Aeroporto II, em Franca.

De acordo com o delegado, o assassino Kaio Ignácio da Rocha, de 27 anos, confessou o crime durante o depoimento. Kaio já se encontra preso pelo crime de feminicídio contra a namorada Sara Cristina Candea Carvalho, de 24 anos, ocorrido em fevereiro deste ano em uma residência na rua Hercílio de Azevedo Rosa, no Jardim Aeroporto II. Sara foi encontrada carbonizada.

Ainda segundo o delegado, Kaio informou em depoimento que ele, Carlos e Sara estavam consumindo drogas no apartamento abandonado, quando ocorreu um desentendimento. Posteriormente, o casal deixou o local e Sara informou a Kaio que Carlos teria tentado abusar dela.

O casal retornou ao local e houve uma discussão, Kaio desferiu várias pauladas na cabeça de Carlos, enquanto Sara teria arremessado um aquário contra ele. Carlos foi agredido até a morte.

Além de responder pelo crime de feminicídio contra Sara, Kaio deverá responder pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel pela morte de Carlos.

O CASO

Feminicídio

Autor feminicídio