Dentista é rendida por criminosos armados e tem carro roubado na região
Uma dentista de 31 anos passou por momentos de pânico na noite da última sexta-feira, 9, em seu consultório, no bairro Santa Cruz, em Patrocínio Paulista. O crime ocorreu quando um dos criminosos se passou por paciente para conseguir acesso ao consultório.
Segundo relatos da vítima, naquela manhã um homem ligou no consultório para agendar uma consulta que foi marcada para às 16h. Durante todo o dia, ele fez várias ligações para a dentista. Por volta das 18:20, o suposto paciente chegou no consultório.
As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem chegou para o “atendimento”. Minutos depois, outros dois bandidos entraram no consultório e renderam a dentista. Um dos criminosos chegou a colocar a arma na cabeça da vítima. A vítima foi ameaçada e forçada a fornecer senhas bancárias para os assaltantes. Após o roubo, dois fugiram na caminhonete da dentista, enquanto outro permaneceu no interior segurando a vítima por cerca de uma hora e depois fugiu.
A vítima procurou a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. As imagens foram passadas para a polícia que está investigando o caso.
Informações sobre a Fiat Toro, placa final 7979, podem ser passadas de forma anônima para a polícia nos números 190, 181 e 197.