Jovem registra boletim de ocorrência por lesão corporal após agressão em clínica de Franca
Um jovem de 22 anos procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal após alegar ter sido agredido pela gerente do local onde trabalhava, em uma clínica na região central de Franca.
Segundo o relato da vítima, após ser demitido, ele foi buscar seus pertences e a todo momento a gerente o perseguia. Quando ele foi até o computador para apagar seus dados pessoais, a gerente teria tentado segurá-lo pelo braço, desferindo beliscões e em um certo momento, teria desferido uma cotovelada em sua boca.
O jovem contou também que, desde que entrou na empresa como responsável comercial, a gerente começou a persegui-lo de várias formas, incluindo terror psicológico e assédio moral. Além disso, a gerente teria gritado com ele várias vezes no ambiente de trabalho. Ele também relatou ter sido ameaçado de morte por pacientes da clínica devido à negligência da gerente.
Após a agressão, a vítima procurou a delegacia, registrou um boletim de ocorrência e deverá passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito nos próximos dias. O caso será apurado.