Acidente de trânsito termina em discussão, briga e agressão em avenida de Franca
Na noite de domingo, 26, a equipe de trânsito da Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito que terminou em agressão na avenida Ismael Alonso y Alonso, em Franca. O jovem de 21 anos que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez.
Segundo a polícia, os veículos seguiam pela avenida quando o jovem colidiu na traseira de uma caminhonete. Os motoristas pararam para verificar os danos, que eram insignificantes. O dono da caminhonete, ao perceber que o motorista estava com sinais de embriaguez, tentou impedir que ele saísse do local e acionou a polícia.
Nesse momento, os dois começaram a discutir e partiram para a briga. A mulher que estava na caminhonete, para defender o marido, se apossou de um pedaço de pau e golpeou o jovem na cabeça.
A polícia, ao chegar ao local, acionou o Samu devido ao ferimento na cabeça de um dos envolvidos. O jovem recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Após ser atendido pelos profissionais do Samu, ele foi levado ao Pronto-socorro com escolta policial. Assim que recebeu atendimento médico, ele e a mulher que o agrediu foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária.
A mulher foi liberada, o jovem passou por exames clínicos que constataram a embriaguez. O delegado arbitrou uma fiança de R$ 4 mil que, até o término da ocorrência, não havia sido paga.