Criminosos são presos durante operação da Polícia Militar no Jardim Aeroporto, em Franca

Criminosos são presos durante operação da Polícia Militar no Jardim Aeroporto, em Franca

Dois traficantes de 17 e 27 anos foram detidos pela Polícia Militar na tarde de sábado, 4, na rua Julieta Mendes Enciso no Jardim Aeroporto III. Os criminosos, ao perceberem as equipes, tentaram fugir pelos fundos, pulando os telhados de casas vizinhas.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro os militares receberam uma denúncia que em uma residência abandonada já conhecida como ponto de tráfico de drogas e consumo de drogas havia chegado uma grande quantidade de entorpecentes e que no interior da residência estaria vários indivíduos fracionando as drogas.

Diante da denúncia, foi montada uma operação a fim de capturar os traficantes. Durante o cerco policial, assim que os indivíduos perceberam a presença da polícia, começaram a fugir para os fundos do imóvel e pulando os telhados das casas vizinhas.  Dois deles foram abordados.

Um dos traficantes foi encontrado escondido debaixo da cama de um dos quartos de uma residência vizinha, no trajeto que ele realizou foi encontrado uma bolsa com 195 pinos de cocaína, 44 porções de crack e a quantia de R$ 2.607,00 em notas diversas, além de apetrechos para embalar a droga e balança de precisão.

Com o outro indivíduo, que é menor de idade e também estava em uma residência vizinha, foi localizada uma bolsa onde foram encontradas 267 porções de maconha e a quantia de R$ 2.607,00 em notas diversas.  Na residência conhecida como ponto de tráfico de drogas, os policiais localizaram mais entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois criminosos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde, após o delegado de plantão tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão ao traficante maior, que foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça. Já o menor foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento ao Menor Infrator (NAI) de Franca, onde também ficou à disposição da justiça.