Ciclista é socorrido com ferimentos graves após colisão frontal com carro em avenida de Franca

Ciclista é socorrido com ferimentos graves após colisão frontal com carro em avenida de Franca

A equipe de trânsito da Polícia Militar registrou, na noite de sábado, 23, uma colisão frontal entre uma bicicleta e um carro na Avenida Reinaldo Chioca, em Franca. O jovem de 18 anos, sofreu ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, o ciclista seguia pela avenida na contramão quando, nas proximidades da loja Havan, ocorreu a colisão frontal com o veículo Fiat Uno. O condutor parou para prestar atendimento.

A versão do ciclista passada para a polícia seria que ele seguia pela avenida quando colidiu com o veículo, que estava muito próximo à guia. Já a versão do motorista, que tem 51 anos, alegou que seguia pela avenida sentido ao Jardim Aeroporto, quando acabou atingindo o ciclista, que estava na contramão, e não conseguiu visualizá-lo para evitar o acidente.

Com o impacto, a vítima sofreu fratura na perna e trauma na mão. O jovem foi socorrido pela equipe do Samu até a Santa Casa. O condutor do veículo não se feriu. Durante o registro da ocorrência, foi constatado que a documentação do veículo e do motorista estavam em dia, e ele foi liberado.