Prefeitura amplia sinalização nas vias públicas

Prefeitura amplia sinalização nas vias públicas

A Secretaria de Segurança, em conjunto com a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), está ampliando os serviços de sinalização viária por toda a cidade, compreendendo a pintura de solo e a instalação de placas. Estas providências fazem parte de um planejamento, visando oferecer melhores condições de tráfego e maior segurança nas vias.

Nesta semana, foram mais de 30 bairros atendidos com a sinalização horizontal e vertical, envolvendo desde a pintura de ‘Pares’ nos cruzamentos, as faixas de pedestres, divisórias de pista, colocação de placas ou substituições. Cinco equipes são mantidas nas ruas, diariamente, para os serviços de revitalização da sinalização viária.

Nesta quinta-feira, as equipes estiveram em ação com serviços de pintura nos bairros Ana Dorothéa, Parque Castelo e Vila Europa, Vila Industrial, Jardim Consolação, Residencial Amazonas, Jardins Palmeiras/Pulicano e Distrito Industrial. No tocante a instalação de placas, foram realizados serviços nos Jardins Integração, Califórnia, Vila Santos Dumont, Parque Vicente Leporace, bairros City Petrópolis e Miramontes, Residencial Amazonas, Vila Industrial e Vila Nossa Senhora das Graças, na Avenida Amélia Antunes Pinheiro.  Parte superior do formulário

REPRODUÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA