Vigilante é baleado e morto durante tentativa de roubo em banco na Avenida Brasil em Franca; câmeras flagraram parte do crime

Vigilante é baleado e morto durante tentativa de roubo em banco na Avenida Brasil em Franca; câmeras flagraram parte do crime

O vigilante Adriano Costa, de 49 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 10, após ser baleado por criminosos no Banco do Brasil, localizado na avenida Brasil, na Vila Aparecida, em Franca.

Segundo o Major Helder da Polícia Militar, o vigilante estava fazendo a vistoria no local quando foi surpreendido pelos ladrões na parte onde fica o ar condicionado da agência, sendo atingido por um tiro na região da cabeça. Nas imagens é possível ver quando o outro vigilante percebe a presença dos criminosos e tenta se proteger, porém, é atingido por um disparo que atingiu o colete a prova de bala que protegeu o trabalhador. Após os disparos os marginais fugiram pelos telhados vizinhos.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e o médico da USA constatou o óbito no local.

Informações que chegaram para a polícia é que houve uma tentativa de roubo de veículo na rua Prudente de Moraes onde as características batem com os criminosos. Equipes da Polícia Militar de Franca, BAEP de Ribeirão Preto com a ajuda do Helicóptero Águia estão fazendo buscas na cidade para tentar localizar os assaltantes.

A Avenida Brasil foi interditada pela Polícia Militar, a Polícia Científica foi acionada e após os trabalhos periciais o corpo foi removido e encaminhado para o IML, e posteriormente será liberado para os familiares para velório e sepultamento.

Qualquer informação dos bandidos pode ligar nos números 181, 190 ou 197, o sigilo é absoluto.

O Major Helder da Polícia Militar dá mais detalhes desta ocorrência. Assista!