Duas pessoas foram detidas após serem flagradas pela Central de Monitoramento furtando imóvel em avenida de Franca

Duas pessoas foram detidas após serem flagradas pela Central de Monitoramento furtando imóvel em avenida de Franca

Na madrugada desta terça-feira, 10, uma travesti, de 25 anos, e uma mulher, de 47 anos, ambas usuárias de drogas, foram detidas pela Guarda Civil Municipal após serem flagradas com objetos furtados de um imóvel em reforma localizado na avenida Adhemar Pereira de Barros no Jardim Riviera em Franca.

Os Guardas Civis Lima e Amarildo responsáveis pela Central de Monitoramento visualizaram a invasão. Nas imagens é possível ver as duas pessoas caminhando próximo do imóvel quando a mulher com a ajuda da comparsa pula o muro.

Enquanto a ladra furta o local, a outra anda de um lado para o outro observando o movimento. Após o furto elas vão embora.

As características das criminosas foram passadas para os guardas Tiradentes, Teodoro e Barcelos que localizaram as ladras no bairro Jardim Brasilândia e com elas foram localizados um motor de geladeira e uma grande quantidade de fios além de um alicate. Questionadas sobre os objetos, elas alegaram que haviam encontrado na rua.

Diante do flagrante, ambas foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária onde um boletim de ocorrência pelo crime de furto foi registrado, as criminosas foram liberadas para responder o crime em liberdade.

Os objetos furtados foram apreendidos devido à vítima não ter sido localizada.