Técnica de enfermagem que sofreu um grave acidente, recebe alta hospitalar após luta incansável

Técnica de enfermagem que sofreu um grave acidente, recebe alta hospitalar após luta incansável

Lidiane Colares, uma guerreira, de 36 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 22, após passar por momentos extremamente difíceis após um grave acidente de trânsito que ocorreu no dia 24 de agosto, na avenida Martinho Ribeiro, no Parque Vicente Leporace, em Franca.

Após o acidente, Lidiane foi socorrida por seus próprios amigos do SAMU e levada para um hospital particular, onde iniciou uma jornada de recuperação que durou quase 30 dias. Durante sua internação, Lidiane passou por várias cirurgias, incluindo quatro intervenções delicadas na cabeça, e precisou ser entubada para garantir seu suporte respiratório. Foi uma batalha intensa, marcada por altos e baixos, mas, graças à sua determinação e à dedicação da equipe médica, Lidiane mostrou uma melhoria notável em seu quadro de saúde.

Além das adversidades que ocorreram após o acidente, Lidiane também teve que lidar com a perda de seu pai no ano de 2020 e, surpreendentemente, um mês antes do seu acidente, ela também perdeu sua mãe. Agora, Lidiane enfrenta um novo desafio de reconstruir sua vida após todas essas tragedias.

Sua história nos ensina que a vida pode nos desafiar de formas inimagináveis, mas também nos mostra uma incrível capacidade humana de superação. Desejamos a Lidiane uma recuperação completa e rápida.

O CASO