Bandidos armados rendem e roubam clientes, funcionários e loja de celulares em Franca

Bandidos armados rendem e roubam clientes, funcionários e loja de celulares em Franca

Na manhã desta terça-feira, 12, uma loja de celulares localizada na Avenida Presidente Vargas foi alvo de dois vagabundos que ameaçaram os funcionários e roubaram cerca de 38 aparelhos celulares da loja, outros três aparelhos, sendo um de cliente e outros dois de funcionários e dinheiro.

Toda a ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver os dois bandidos chegando em uma motocicleta e estacionam em cima da calçada, em seguida invadem a loja.

Com uma arma um dos bandidos anuncia o assalto e ameaça os funcionários e clientes, pega os celulares em cima da mesa, vai até uma vitrine que está trancada e em seguida vai para o caixa enquanto o outro criminoso vai até uma sala e obriga a funcionária a colocar todos os aparelhos dentro do saco e fogem. As clientes que estão no estabelecimento e os funcionários ficam em choque com o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada, e com informações de uma das vítimas através do rastreamento do celular conseguiram chegar até uma residência e deter um indivíduo. Ao checar os dados de um dos aparelhos foi verificado que se tratava do celular roubado. 

Ao ser questionado sobre os outros aparelhos roubados ele informou o local onde poderia estar e com apoio de outras viaturas os militares foram até o endereço informado. No local dois criminosos ao perceber a chegada das equipes se evadiram pulando muros de residências vizinhas, um foi detido e o outro que seria proprietário do imóvel conseguiu fugir. Dentro do imóvel foram localizados outros produtos que teriam sido furtados de outro estabelecimento que foi invadido na madrugada, roupas semelhantes às das imagens das câmeras também foram localizadas.

Diante dos fatos os bandidos foram conduzidos a Central de Polícia Judiciária onde a ocorrência foi apresentada e ambos permaneceram presos à disposição da justiça. Os três aparelhos de clientes e funcionários foram encontrados, os outros 38 celulares da loja não foram localizados.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado.