Tio é preso acusado de abusar de sobrinha de 11 anos em Franca
Um homem, de 56 anos, foi preso na tarde de sábado, 9, acusado de ter abusado de sua sobrinha, de 11 anos, na Vila São Sebastião, em Franca. Após a criança contar para a mãe que foi assediada pelo tio, ele tentou fugir, mas foi detido.
Segundo relatos colhidos no local e boletim de ocorrência, a criança e a mãe foram visitar a avó, o tio, também chegou na residência, e conversou com a mãe da menina que estava na calçada em frente à residência, depois de alguns minutos entrou para dentro da casa onde estava a criança e a avó, em dado momento quando a menina estava no banheiro, o tio passou a mão nas partes íntimas dela. A menina saiu de dentro da residência aparentando estar triste, mas a mãe não desconfiou que ela havia sido abusada. A mulher solicitou que o homem as levasse na casa de uma parente na Vila Rezende, a menina pediu para ir de uber e a mãe estranhou o receio da filha. Após chegar na casa da parente, a criança disse que não queria voltar para casa da avó e a mãe então perguntou o motivo. Nesse momento a garota começou a chorar compulsivamente e contou sobre o ocorrido. A mulher desesperada questionou o tio, que negou, posteriormente assumiu o abuso pedindo desculpas que havia errado e saiu correndo e foi perseguido por algumas pessoas.
O acusado foi pego na rua Francisco Marques, e só não foi linchado devido à intervenção de um policial paisana. A Polícia Militar foi acionada e as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária.
Após os envolvidos serem ouvidos pela autoridade de plantão, foi elaborado o flagrante de estuprou de vulnerável e o tio foi preso, ficando à disposição da justiça.