Carro aquaplana durante chuva e fica destruído na Rodovia Prefeito Fábio Talarico

Carro aquaplana durante chuva e fica destruído na Rodovia Prefeito Fábio Talarico

Um carro ficou bastante danificado na noite de terça-feira, 23, após aquaplanar durante a chuva na Rodovia Prefeito Fábio Talarico, próximo ao viaduto do Distrito Industrial, em Franca.

Segundo o motorista, que trabalha como Guarda Civil Municipal (GCM) na cidade de Passos (MG), ele retornava para sua residência em Restinga quando perdeu o controle da direção devido à aquaplanagem. O veículo rodou na pista, atingiu a defensa metálica e parou na contramão, ficando imobilizado entre o acostamento e uma das faixas de rolamento.

Apesar da violência do acidente e dos danos causados ao automóvel, o condutor não sofreu ferimentos.

Equipes da concessionária ViaPaulista foram acionadas, realizaram a sinalização do trecho para evitar novos acidentes e providenciaram a remoção do veículo.